TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Foragido da Justiça por assassinatos, latrocínio e tráfico é preso pela PRF na BR 101, na Parada do Pedrão

Foto: LN

A Policia Rodoviária Federal do Posto 03, em Teixeira de Freitas, prenderam na noite desta última segunda-feira, 19 de julho, por volta das 18h10, um elemento foragido da Justiça baiana, acusado de cometer vários crimes de assassinatos e roubo a mão armada. Trata-se de Lailson Campos Souza, de 25 anos de idade.

Segundo informações dos agentes da PRF, a bordagem ocorreu na BR-101, próximo a Parada do Pedrão. Ao ser abordado, “Laílson” estava acompanhado de mais três pessoas no interior de um veículo Ford Focus, de cor preta, placa policial- JPF-9849, licenciado na cidade de Nazaré-BA. Ao ser revistados, os suspeitos não portavam arma de fogo.

Segundo a PRF, “Raílson” possui mandatos de prisão em aberto na Justiça da Comarca de Santo Antonio de Jesus-BA, onde responde pelos crimes de latrocínio, assassinatos e trafico de drogas, além de ser suspeito de integrar o “Bonde do SAJ” um grupo criminoso da cidade de Santo Antônio de Jesus-BA.

Após a prisão, o foragido da justiça foi apresentado na Sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Dr.Charlton Fraga Bortolini, que interrogou o foragido e em seguida o conduziu para a carceragem da delegacia local, de onde será recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, para ficar à disposição do Juízo criminal de sua respectiva comarca.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *