• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Ex-candidato à vereador pelo PCdoB é preso acusado de estuprar a própria filha

Publicado em: 26 de abril de 2017 Atualizado:: abril 26, 2017

VERADOR 1A prisão preventiva do acusado “Magnaldo” fora determinada pelo Juiz da Comarca local.  

Está preso na carceragem da 8ª Coordenadoria de Policia Civil, o ex-candidato a vereador pelo PCdoB,  MAGNALDO DE JESUS BARBOSA, morador de Teixeira de Freitas, de idade não declarada, acusado de ter estuprado a própria filha de apenas 11 anos de idade.

O ex-candidato á vereador “Magnaldo” já estava sendo investigado pela Polícia Civil desde de o ano passado, após ter sido denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade, após os membros do Órgão terem constatado o abuso sexual contra a criança. Após exames de conjunção carnal no IML, o perito médico responsável pelos trabalhos acabou constatando que a criança havia sido abusada sexualmente.

Após o resultado positivo dos exames, a delegada responsável pelas investigações, Dra. Viviane Amaral, titular da Delegacia Especializa de Atendimento á Mulher (DEAM), resolveu solicitar a prisão preventiva de “Magnaldo”, a qual foi autorizada pelo Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Nesta terça-feira (25), investigadores da Delegacia Especializada (DEAM), saíram em diligência e acabaram prendendo preventivamente o ex-candidato á vereador pelo PC do B. Conforme informações, “Magnaldo” foi candidato á vereador pela Sigla PCdoB nas eleições de 2012, época em que obteve a confiança de apenas 37 eleitores teixeirenses.

O acusado está preso na carceragem da 8ª Cooprin, à disposição do Juiz criminal da Comarca local. Se condenado, ele poderá pegar uma pena de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais