• SEJA BEM-VINDO

Elemento que escapou da morte há 40 dias volta a ser preso em Teixeira

Publicado em: 25 de março de 2017 Atualizado:: março 25, 2017

CELULAR 1

Vítima de um homicídio tentado ocorrido na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente a UPA, a poucos metros da 8ª Coordenadoria de Policia Civil de Teixeira de Freitas, Tiago Carlos de Jesus, de 23 anos de idade, vulgo “Madruga”, foi alvejado por 3 projéteis de arma de fogo, os quais disparados por dois elementos que chegaram abordos de uma motocicleta. O crime ocorreu no dia 15 do último mês de janeiro, e segundo informações de testemunhas, os atiradores efetuaram 5 disparos de arma de fogo, mas apenas 3 alvejaram o “Madruga”.

Meses antes de sofrer a tentativa de homicídio, “Madruga” já havia sido preso pela Polícia Militar da 47ª CIPM, pelos crimes de resistência á prisão e receptação de produto roubado, quando foi flagrado pela guarnição da PM a bordo de uma motocicleta produto de roubo, crime ocorrido no mês de novembro do ano passado. Segundo informações da PM, no momento em que percebeu a presença da guarnição, “Madruga” tentou uma fuga alucinante pelas ruas da cidade, mais foi perseguido e preso minutos depois.

preso 2Motocicleta com restrição de roubo, apreendida em poder de “Madruga”

Já na noite desta sexta-feira (24), a prisão de “madruga” ocorreu em uma rua de acesso aos Bairros Jardim Liberdade e Nova Teixeira, no momento em que o indivíduo foi avistado em atitude suspeita por uma guarnição do PETO. Ao perceber a aproximação dos militares, o “Madruga”  teria dispensado um aparelho celular em um determinado local. Ao ser abordado pelos PMS, o elemento  acabou confessando a dispensa do aparelho de celular, da marca Motorola Moto G4, de cor branca, com o EMEI nº IMEI 351881085145413,  o qual foi localizado pelos militares e levado à delegacia.

Ainda se recuperando da tentativa de homicídio sofrida, “Madruga” foi conduzido á delegacia de Policia Civil, bem como o aparelho de origem duvidosa, onde foram apresentados ao delegado plantonista da 8ª Coorpin, para as providencias cabíveis.

Prisão do autor da tentativa de homicídio:  

DOIDÃO 1

Após investigações da equipe da delegada Valéria Chaves,  o elemento acusado de disparar os tiros que alvejaram o “Madruga” foi identificado e preso. Trata-se de Rafael Alves de Souza, vulgo “Fiinha”, preso na carceragem da 8ª Coorpin, o individuo foi indiciado por crime de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, foi motivodo por um acerto de contas, em, razão do envolvido da víitima e do acusado com o tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais