• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Elemento acusado de matar de forma cruel técnico de enfermagem é preso pela Policia Civil

Publicado em: 1 de março de 2019 Atualizado:: março 1, 2019

Fotos: LN

Policiais Civis do Núcleo de Homicídio e tráfico da 8ª Coorpin, Jairo Nogueira, Luzinom Amorim e Sérgio Adriano, liderados pelo delegado Manoel Andreetta, prenderam na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, um elemento apontado nas investigações como autor do brutal assassinato que vitimou o técnico de enfermagem do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Geovane Passos Trindade, de 25 anos, morto de forma cruel no dia 30 de setembro de 2018, nas imediações da “Prainha”, às margens da BR 101, em Teixeira de Freitas.

Foragido da justiça teixeirense desde a época em que foi acusado de cometer o assassinato, Ariel Araújo Amaral, de 25 anos, teve a sua prisão preventiva decretada logo em seguida pela Juiza criminal Dra. Adriana Tavares, a qual foi cumprida na noite desta última quinta-feira (28), após a Policia Civil da 8ª Coorpin receber denúncias dando conta de que “Ariel” estaria transitando pelo Bairro liberdade ll. Ao realizar diligencia pelo bairro, os investigadores do Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT da 8ª Coorpin acabaram localizando o suspeito.

Preso, “Ariel” foi levado para a sede da 8ª Coorpin, onde será interrogado pelo delegado Manoel Andreeta, e em seguida será encaminhado para a carceragem da unidade policial, onde ficará preso preventivamente, à disposição do Juízo da comarca de Teixeira de Freitas. Seguindo a Policia, o acusado já possuem  várias passagens na delegacia por envolvimento com crimes, dentre eles,  furtos, assaltos, drogas, além de uma tentativa de homicídio.

O assassinato do Técnico em enfermagem:

O assassinato do jovem teixeirense técnico em enfermagem causou uma grande comoção na cidade de Teixeira de Freitas, sobretudo, entre os seus colegas de profissão, uma vez que se tratava de um excelente profissional e um ser humano espetacular.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais