Teixeira de Freitas: Após informações de tráfico de drogas e, indivíduos aterrorizando moradores do bairro Liberdade II, bem como aumento dos CVLIs na cidade, a guarnição da Rondesp Extremo Sul deslocou para averiguação da denúncia, momento em que se deparou com os suspeitos próximo uma área de mata.
Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes que revidaram as agressões, onde os suspeitos empreenderam fuga em direções opostas, adentrando residências e pulando muros.
Após o confronto, os policiais localizaram os dois indivíduos caídos ao solo, ainda com armas em punho. De imediato, foi prestado socorro ao Hospital Costa das Baleias, onde o óbito de ambos foi constatado pelo médico plantonista.
Todo o material apreendido e a ocorrência foram apresentados na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, para adoção das medidas legais cabíveis.
MATERIAIS APREENDIDOS: 02 armas de fogo (revólver calibre .38) Porções de Maconha totalizando
Por: Teixeiranoar/ASCOM/CIPT-ES