• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Corpo do gerente do “Posto Texas” será sepultado em Joaíma-MG

Publicado em: 29 de março de 2018 Atualizado:: março 30, 2018

Vitima de um brutal assassinato ocorrido na noite desta última quarta-feira (28), no bairro Wlisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, o mineiro da cidade de Joaíma-MG, Rayan Gil Cardozo, de 25 anos de idade, trabalhava como gerente do Posto de combustível “Texas”, localizado na Rua Mauá, no centro de Teixeira de Freitas.

O corpo de “Rayan” foi liberado do IML de Teixeira de Freitas no final da tarde desta quinta-feira (29), logo após a chegada de uma irmã do jovem na cidade de Teixeira de Freitas, o corpo do jovem foi levado para a Funerária Teófilo Otoni, onde foi arrumado e em seguida levado para a Capela da funerária, onde ficará por pouco tempo, apenas para a visita de seus amigos. Ainda na noite desta quinta-feira (29), o corpo de “Rayan” será transladado para a cidade de Joaima-MG, onde será velado e sepultado nesta sexta-feira (30).

Muito simpático e comunicativo com todos teixeirenses, “Rayan”conseguiu fazer vários amigos em Teixeira de Freitas, dentre as dezenas de amigos, vários deles moravam no bairro Wlisses Guimarães, bairro  em que a vitima ia com muita frequência.

Foi justamente neste bairro que o mesmo acabou sendo violentamente assassinado na noite desta última quarta-feira (28), por volta das 21h. Segundo informações, “Rayan” teria deixado o seu local de trabalho e se deslocado até o bairro Wlisses Guimarães, onde teria se reunido com os supostos amigos, dentre eles, o professor de “Escolinha de Futebol”, com o qual, um pouco mais tarde “Rayan” acabou se envolvendo em uma confusão, razão pela qual o suposto amigo foi até o interior de sua residente, se apossou de um revolver e foi até o local em que estava “Rayan”, sacou da arma de fogo e atirou a queima roupa em sua cabeça.

Atingido violentamente com um tiro na região da face, “Rayan” morreu na hora. Já o professor suspeito de disparar o tiro, esse se evadiu do local a bordo de uma motocicleta de cor preta. As policias militar e civil realizaram rondas no bairro, mas o suspeito não foi localizado. Várias pessoas que se encontravam local em que “Rayan” foi morto, foram convidadas pelo delegado à comparecerem na delegacia para prestarem informações acerca do ocorrido.

A Policia está a procura do suspeito, mas o mesmo, ainda não foi localizado. Segundo informações da Policia Civil, caso o suspeito não seja localizado ou se apresente espontaneamente, ele terá a prisão decretada.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais