• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Corpo de jovem encontrado totalmente carbonizado é identificado através das impressões digitais no IML

Publicado em: 13 de dezembro de 2023 Atualizado:: dezembro 13, 2023

Fotos: LN

Teixeira de Freitas: O Departamento de Polícia Técnica-(DPT) de Teixeira de Freitas identificou na manhã da última terça-feira (12) o corpo de homem encontrado amarrado e totalmente carbonizado em plena via pública da Rua Graciliano Viana, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Trata-se do corpo do jovem Gilcimar de Jesus Santos, de 22 anos, que morava no bairro Caminho do mar, na zona leste de Teixeira de Freitas.

Segundo o perito Everton dos Anjos, responsável pelo exame de impressão digital, foi  preciso realizar um trabalho cientifico de cinco dias de hidratação e revitalização das papilas dérmicas dos dedos da vítima para certificar a verdadeira sua identidade da vitima.

A mãe da vitima, uma senhora que não teve o nome revelado, disse que seu filho morava no bairro Caminho do mar e havia saído de casa e não mais retornado. Segundo a mãe, só foi possível fazer o reconhecido de seu filho, em razão de alguns anéis e cordões que o mesmo fazia uso. O violento e brutal assassinato chocou vários teixeirenses, inclusive os amigos e demais familiares da vitima.

O corpo de Gilcimar foi encontrado amarrado e completamente queimado na manhã do último dia de dezembro, por volta das 10h, em plena via publica da Rua Graciliano Viana, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Além de amarrado, o corpo do jovem apresentava outros sinais de violência, afirmou os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista da 8ª Cooprin, Dr. Gean Nascimento relatou o inquérito e as investigações estão sobre a responsabilidade do Setor de Homicídio da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeioranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais