TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Armas artesanais e vários celulares foram apreendidos dentro do Conjunto Penal da cidade

Durante operação de revista (baculejo) realizada nesta terça-feira, 20 de julho, por policiais penas, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, foram aprendidas diversas armas artesanais, celulares, carregadores e vários outros objetos.

A ação que durou das 06h às 16horas foi comandada pelo diretor Tito Vinhas, pelo coordenador de segurança Sérgio Dias e policiais penais do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas-CPTF.

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia-SINSPPEB, Reivon Pimentel, há muito tempo vem cobrando da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia-SEAP/BA,  instalação de telamento com o propósito de impedir o acesso dos presos aos ilícitos arremessados, bem como em aparatos tecnológicos, com; Circuito Fechado de Televisão-CFTV e  bloqueadores de telefonia móvel que são essenciais e indispensáveis para auxiliar os Policiais Penais.

O presidente do SINSPPEB também vem cobrando da Secretaria de Segurança Pública a abertura de concurso público urgente para recompor o efetivo, porém até o momento nada foi feito.

Material aprendido;

40 aparelhos celulares, 27 carregadores, 13 chunchos (faca artesanal), 01 facão artesanal, 01 facão federal, 14 cadernos de anotação do tráfico, 06 fones de ouvido, 05 baterias de celular, 01 maço de cabelo (mega hair),  01 fone de ouvido bluetooth e  28 adaptadores de chip de celular.

Por: teixeiranoar/Ascom

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *