TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: após tentar fuga pela Presidente Vargas, PM prende homens armados e com moto roubada em Mucuri

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar está intensificando, durante 24 horas, suas ações no combate ao furto e roubo de veículos em Teixeira de Freitas.
Além das blitze a PM vem realizando operações específicas, orientadas por estatística criminal, no intuito de identificar e antecipar as ações dos criminosos envolvidos em furto e roubo de veículos na região.
Na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 09h30, policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante dois elementos que conduziam uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa PLY4A09, que havia sido roubada na noite anterior na cidade de Mucuri.
Durante a abordagem, o elemento que viajava como carona foi flagrado portando um revólver Taurus, calibre .32, com seis munições e numeração suprimida. Segundo os militares, a dupla já vinha sendo acompanhada pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, mas quando percebeu que seria alcançada pela guarnição, os elementos tentaram se evadir, adentrando pela Rua Franklin Amaro Gomes, no Bairro Santa Rita, onde acabaram caído do veículo, após tentarem uma manobra brusca.
Presos em flagrante delito, a dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado plantonista, que, após interrogatório, ambos foram autuados pelos crimes de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.
Por: Teixeiranoar/Ascom/87ª CIPM

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *