TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Teixeira: Após ser espancado dentro de casa, jovem é levado em veículo por homens desconhecidos

Na tarde desta terça-feira, 08 de junho, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma mulher registrando uma ocorrência infirmando que seu filho está desaparecido desde às 13h00 desta mesma tarde. Segundo a comunicante, seu filho Carlos Daniel Belizário Rocha, vulgo “Gordinho”, de 20 anos, foi vítima de um sequestro.

Segundo informações de populares, o jovem estava em casa no Bairro Santos Guimarães, em Teixeira de Freitas, quando indivíduos a bordos de um veículo, o espancaram e o colocaram dentro do porta-malas do automóvel. A Polícia Militar esteve no local e encontrou vestígios da ação criminosa no interior da residência.

Após o “sequestro”, Carlos segue desaparecido, e não há informações sobre o paradeiro dele. Segundo apurou nossa reportagem, o Carlos já foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, suspeito de tráfico de drogas, sendo encontrado em poder do mesmo na oportunidade, 06 gramas de crack e 11 gramas de maconha.

 Ainda em 2019, ele foi autuado por tráfico de drogas, mas foi colocado em liberdade através de alvará de soltura, expedido pela Comarca de Teixeira de Freitas. A Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do Carlos, entrar em contato com o 190 ou 3292-4090 (Polícia Civil).Por: Luciano Campos/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *