• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Após prisão de quadrilha pela PM, Polícia Civil esclarece assassinato

Publicado em: 23 de março de 2016 Atualizado:: março 23, 2016

PRISÃO 1

Teixeira de Freitas: Policiais Civis lotados na 8ª COORPIN, logo após a prisão de 08 integrantes de uma quadrilha, acusada de roubo de veículos e tráfico de drogas, empreenderam diligências que resultaram na identificação dos executores do último homicídio ocorrido em Teixeira, no domingo (23), tendo como vítima, Welington Ferreira de Azevedo.

Na ocasião do crime, ainda no local do fato, os investigadores colheram os primeiros informes, e os peritos realizaram os exames periciais. De acordo com as investigações em andamento, a vítima Welington, vulgo “Weltinho”, era suspeito de ter participado do homicídio de Brandon Santos Rapouso, vulgo “Raposão”, ocorrido no dia anterior (19/03/16).

PRISÃO 2

Com a prisão da quadrilha, realizada pela Polícia Militar nesta terça-feira (22), foi possível desenvolver os trabalhos, sendo identificados os executores Luiz Eduardo Correia dos Santis, o “Dudu” e um adolescente, os quais confessaram o crime, esclarecendo que a vítima  Welington, teria feito ameaças e invadido a residência de Luiz Eduardo, o “dudu” portando um revólver, devido à disputa por ponto de tráfico no Nova América.

PRISÃO 3
Os investigadores chegaram à arma do crime, um revólver, calibre 38, número de série I31543. O revólver havia sido jogado pelo adolescente no quintal da casa onde a PM realizou as prisões, sendo encontrado pelos Policiais Civis, e que será objeto de exames periciais. O Luiz Eduardo, é foragido do CPTF, onde cumpria pena por roubo e não retornou após obter a progressão de regime [semiaberto]. “Dudu” e o adolescente deverão permanecer custodiados à disposição da Justiça.

Por: Ascom/com informações/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais