TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Após assaltar policial feminina na Urbis III, dupla é presa pela PM no Residencial Ramalho

Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto, por volta das 07h30, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a mão armada, fato ocorrido na Urbis III, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, uma policial militar caminhava na via, quando foi surpreendida por dois criminosos que estavam em um veículo Fiat Palio, de cor prata, placa policial JSI-8089, licenciado em Teixeira de Freitas.

Os criminosos se aproximaram da vítima, e anunciaram o assalto, tomando de suas mãos uma bolsa feminina, contendo documentos, objetos pessoais, e a quantia de 50,00 (cinquenta reais), fugindo do local em alta velocidade. Na sequência, policiais militares da 87ª CIPM, com apoio de policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), realizaram várias diligências, quando receberam uma informação de que o veículo usado no assalto teria sido visto no Residencial Ramalho.

Ao chegarem no local, comprovaram a veracidade da informação. No local, dois suspeitos foram abordados, e confirmaram a participação deles no roubo, apontando onde estava o simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, que foi utilizado no assalto. A bolsa, junto com os pertences da policial militar (vítima), foi recuperada pelos militares, que conduziram a dupla para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Os assaltantes foram identificados como sendo, Ademar de Jesus Dias, 35 anos, e Carlos Roberto Santos de Jesus, 25 anos, este último, morador do Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. Após oitivas, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Carlos e o Ademar por crime de roubo, com base no Art. 157 do Código Penal. A dupla segue presa na Custódia da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Por: Lênio Cidreira/LN

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *