• SEJA BEM-VINDO

Taxista teixeirense com “prisão preventiva” em aberto se apresenta à policia e fica preso

Publicado em: 2 de junho de 2015 Atualizado:: junho 2, 2015

NALDO-1O taxista é acusado de envolvimento com o tráfico e associação para o tráfico de drogas em Teixeira

Se apresentou na sede da 8ª Coordenadoria de policia civil de Teixeira de Freitas, na tarde desta última segunda-feira (01), por volta das 15h, acompanhado de advogado, o taxista teixeirense Isnaldo Gonçalves dos Santos, o “Naldo”, de 42 anos de idade, residente na Urbs I, em Teixeira de Freitas.

O taxista “Isnaldo”, estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde o início do último mês de maio, o qual expedido pelo juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes dos Santos, após solicitação do delegado coordenador da policia civil, delegado Marcus Vinícius de Almeida

Segundo informações do delegado Marcus Vinícius, durante as investigações que culminaram na prisão de uma quadrilha traficava  drogas e perpetrando assassinatos em Teixeira de Freitas, ficou evidenciado o envolvimento do taxista”Isnaldo” com membros da referida quadrilha. Diante das evidencias de envolvimento do acusado com a organização criminosa, a sua prisão preventiva foi solicitada e logo em seguida decretada pelo juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Sabendo da prisão preventiva decretação,  o taxista teixeirense “Isnaldo”  acabou se evadindo da justiça da comarca de Teixeira de Freitas, mas como percebeu que estava na eminência de ser preso a qualquer momento, ele acabou se apresentando ao delegado Marcus Marcus Vinícius na tarde desta segunda-feira (01), acompanhado de sua advogada.

Após se apresentar, o acusado foi interrogado pela autoridade policial a cerca das acusações a ele impostas e logo em seguida foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coordenadoria da policia civil, de onde será recambiado para o Conjunto penal da cidade, para ficará à disposição do juízo criminal da comarca local.

O taxista “Isnaldo” já possui passagem pela policia civil pela mesma modalidade de crime. O acusado foi preso no início do último mês de janeiro, acompanhado da acusada Alcione, a “Loirinha”, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, assassinada com vários tiros em plena Avenida Getúlio Vargas, no centro de Teixeira, no último mês de abril, no momento em que trafegava de moto com destino ao presídio, onde visitaria o seu companheiro, preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais