• SEJA BEM-VINDO

tagimirim: Preso um dos suspeitos de matar prefeito Rielson Lima

Publicado em: 7 de janeiro de 2015 Atualizado:: janeiro 7, 2015

CHURRASCO 2

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinado do prefeito de Itagmirim, Rielson Lima (PMDB), foi preso na manhã desta terça-feira (6) no município, em uma operação da Polícia Civil. Alessandro Lopes, vulgo ‘Sandro Seco’, de 36 anos, já estava sendo monitorado pela polícia e foi preso em uma borracharia quando se preparava para fugir.

O prefeito Rielson Lima, de 51 anos na época, morreu por volta das 23h30 de terça-feira, dia 29 de agosto do ano passado, após ser submetido a uma cirurgia no Hospital Regional de Eunápolis (HRE). O político foi atingido com disparos de arma de fogo na região do tórax, em frente a uma lanchonete, na Praça Castro Alves, dentro da cidade que administrava. O crime aconteceu no início da noite, por volta das 18h30, quando o assassino chegou de cabeça coberta, aproximou-se da vítima e efetuou quatro disparos à queima roupa.

CHURRASCO 1
Ouvido pelo site Radar64, o delegado Élvio Brandão, responsável pelas investigações,  disse que Alessandro Lopes teria sido o responsável pela preparação, coordenação e logística do assassinato de Rielson Lima. “Foram 10 horas monitorando a casa dele até o momento na prisão”, afirmou Brandão. Ainda de acordo com Élvio Brandão, as investigações continuam em andamento e não está descartada a hipótese de algum outro acusado ser preso nos próximos dias. “Estamos em busca do principal assassino para alcançarmos o êxito final”, salientou o delegado ao Radar64. (Por Ronildo Brito)

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais