Publicado em: 9 de agosto de 2023 Atualizado:: agosto 9, 2023
Mais conhecido como “Prateado”, ele foi abordado pelo pelotão de motos do Peto no bairro Pequi; homem estava com mandado de prisão decretado pela Justiça
Um dos cinco acusados de tentar explodir uma agência bancária em Porto Seguro, há mais de quatro anos, foi preso na manhã desta terça-feira (08), na cidade de Eunápolis. Evaldo Pereira dos Santos, 27 anos, o “prateado”, foi localizado por policiais militares do pelotão de motos do Peto, no bairro Pequi.
Prateado transitava pela Rua Cristóvão Colombo e, quando percebeu a aproximação da polícia, tentou esconder o rosto, mas acabou sendo abordado. Os PMs constataram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, em agosto de 2019.
AÇÃO FOI FRUSTRADA PELA POLÍCIA – Na madrugada de 9 de abril de 2019, cinco bandidos encapuzados tentaram explodir os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, no bairro Baianão, em Porto Seguro. A ação foi frustrada com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
Na fuga, o grupo trocou tiros com os policiais, mas conseguiu escapar a pé por um matagal, deixando para trás uma picape e grande quantidade de explosivos.
Indagado pela reportagem sobre sua participação no crime, Prateado afirmou que tinha sido considerado inocente no inquérito instaurado para apurar o caso, informação ainda não confirmada pela polícia.
Por: Radarnews
Últimas notícias