Suspeitos abandonam moto e foge da policia militar em Teixeira de Freitas

09 de março de 2015 às 12:52

SUSPEITO S

Foi apreendida na noite deste último domingo,(8) por policiais Militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas, durante ronda de rotina pelo bairro Vila Vargas, uma motocicleta que estava sendo conduzida por dois jovens que a abandonaram e fugiram;

A moto Honda Titan, cor preta, placa HGK 3029, foi recolhida e apresentada na delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas, para as providencias cabíveis. Segundo informações da policia, os suspeitos estariam supostamente usando a moto para praticar assaltos na cidade. A policia está investigando  caso.

Por: Arnóbio Formosa 


Compartilhar:

Relacionadas