• SEJA BEM-VINDO

Suspeito de participar da morte do Sgt/PM Queiroz é morto a tiros dentro de casa em Duque de Caxias

Publicado em: 4 de março de 2019 Atualizado:: março 5, 2019

Um homem foi executado a tiros na noite deste domingo (4), no Distrito de Duque de Caxias, no município de Teixeira de Freitas. Segundo informações, 04 homens chegaram a bordo de um Gol de cor preta, invadiram a casa da família da vitima, localizada na Rua Travessa Presidente Getúlio Vargas, e a executou com mais de 15 tiros de pistola a queima roupa.

A vítima foi identificada como sendo, Cleomar José dos Santos, vulgo Alemão31 anos de idade, que morava no próprio distrito de Duque de Caxias. “Cleomar ou Alemão” como era conhecido, já possuía várias passagens pela Policia de Teixeira de Freitas, em razão de seu  envolvimento com crimes, dos quais, a suposta participação no assassinato do conhecidíssimo “Sgt/PM Queiroz”, ele que foi assassinado a tiros em plena Praça Pública no Distrito de Duque de Caxias, após um desentendimento com três elementos, o qual motivado por um som de carro em alto volume.

Apontado como um dos envolvidos na morte do Sgt/PM Queiroz, “Alemão” foi preso e levado para o presidio de Teixeira de Freitas. Já os outros dois comparsas, um foi morto em confronto com a PM em Teixeira de Freitas logo em seguida, e o terceiro envolvido se evadiu da cidade, mas foi preso meses depois, no estado de São Paulo, após o mesmo se envolver em outros crimes naquele estado.

A Policia Militar esteve no local do crime, bem como a Policia Civil, representada pelo delegado plantonista e os peritos do Departamento de Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Alemão” para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo os peritos, o corpo da vítima apresentava aproximadamente 15 perfurações de projeteis de arma de fogo, sendo a maioria na cabeça e tórax.

Durante aos trabalhos periciais, os policiais encontraram no local alguns estojos de pistola 9 milímetros. Para o delegado, os familiares da vitima informaram que a mesma não possuía envolvimento com o crime.

A Policia Civil instaurou um inquérito Policial para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais