Publicado em: 9 de março de 2023 Atualizado:: março 9, 2023
Ele estaria no local com uma mulher, em momento de lazer, quando foi surpreendido pelos assassinos
A polícia investiga o assassinato de um homem na região central de Santa Cruz Cabrália, no fim da tarde de quarta-feira (08.03). Gerônimo Aquino Fernandes, 35 anos, que, segundo investigações da polícia, era suspeito de tráfico no bairro Sapolândia, foi atingido por tiros na cabeça, nas proximidades do Rio Yaya.
Para a polícia, ele estava no local, que é uma área de vegetação densa, com uma mulher, que fugiu em meio aos disparos de arma de fogo.
No local do crime, além de uma motocicleta da vítima, a polícia encontrou uma roupa feminina e latas de cerveja, o que leva os investigadores a acreditarem que o casal pode ter sido surpreendido pelos assassinos num momento de lazer.
SUSPEITO DE MATAR LÍDER DO TRÁFICO – Conforme a polícia, Gerônimo Aquino já tinha sido preso por tráfico de droga. Ele chegou a ser investigado pelo assassinato do traficante Adeilton de Jesus, 46 anos, o ‘Cabeça‘, que liderava a venda de drogas no bairro Campinho, em Cabrália. Uma familiar, no entanto, negou que ele estivesse qualquer envolvimento no referido crime. “Ele não matou o cabeça”, disse ela.
Por: Radarnews