• SEJA BEM-VINDO

Sobrinho que matou e esquartejou a tia em Nanuque é preso

Publicado em: 23 de fevereiro de 2021 Atualizado:: fevereiro 23, 2021

O homem acusado de matar e esquartejar a tia idosa na cidade de Nanuque em Minas Gerais foi preso ainda na noite desta segunda-feira (22). O rapaz estava escondido em um assentamento e logo em seguida foi recambiado para a delegacia de Polícia Civil de Nanuque.

A prisão se deu através de uma operação conjunta entre as polícias de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Entenda o caso

A idosa Maria Iolanda Soares de 64 anos foi morta e esquartejada pelo sobrinho, na madrugada desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em sua casa na Vila Pereira, distrito da cidade de Nanuque em Minas Gerais.

A vítima foi morta na cozinha da casa, segundo a polícia. A irmã do autor que tem 20 anos, contou que ele aumentou o volume da televisão para que os gritos de socorro da tia não fossem ouvidos.

O fato de a idosa ter chamado a atenção o filho do sobrinho e por ela ser proprietária de um imóvel que ele exigia que ela desse para ele seria o motivo do crime, informou a polícia.

Após matar e esquartejar a tia, o rapaz que é usuário de crack e mora no Espírito Santo, colocou partes da vítima dentro de sacos plásticos, em seguida ele encontrou o pai, confessou o crime e mostrou o local onde colocou o copo. Em seguida ele fugiu.

A perícia encontrou na casa onde o crime ocorreu, uma faca e um machado com marcas de sangue. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML da cidade de Teófilo Otoni.

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais