TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Sobe para três o número de vítimas fatais do acidente entre três veículos na BR 101

BR 101 1

Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, mais uma vítima do grave acidente ocorrido na noite deste domingo (04), veio a óbito no HMTF. O acidente aconteceu no Km 865 da BR 101 e envolveu três veículos, sendo um Uno preto, placa JLL 4845 (licenciado de Itamaraju); um veículo Uno, placa policial BGO 3070 (licenciado de Guarulhos/SP) e uma Hilux prata, placa policial MST 0499 (licenciado de Teixeira de Freitas).

BR 101 2

Segundo informações da polícia, o veículo Hilux vinha sentido Itamaraju para Teixeira de Freitas e Uno placa BGO 3070 vinha sentido contrário, quando o Uno placa JLL 4845 que vinha de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Pixixica, invadiu a pista, provocando a colisão entre os três veículos. O Uno placa BGO 3070 (que vinha de Teixeira) capotou e pegou fogo na hora, levando  o condutor a óbito. Este motorista ainda não foi identificado e tem aproximadamente 65 anos de idade.

BR 101 3

O Uno que vinha da Pixixica era ocupado por quatro pessoas, sendo Antônio de Jesus Quaresma, 59 anos de idade (motorista), morador da Av. Adonias Filho, Colina Verde; um homem identificado pelo prenome de Eufrásio; e outras duas mulheres, sendo Andreia Ferreira Santos, 26 anos, moradora da Rua Pedro Agrizzi, no Bairro Jerusalém e outra mulher não identificada até o momento. Andreia morreu na hora e o Antônio veio a óbito nesta manhã.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *