• SEJA BEM-VINDO

Demonstrando nervosismo, vereadora “Onedi” vai à tribuna se defender de acusação de ex-assessora

Publicado em: 17 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 17, 2014

ONEDI 1

Em sessão ordinária da câmara municipal de vereadores de Teixeira de Freitas desta última terça-feira (16), a vereadora Onedi Alves de Souza, (PSB), subiu a tribuna da casa para se defender de acusação feita por uma ex-assessora, mas a vereadora teve que interromper o seu discurso por duas vezes em razão do nervosismo.

“Onedi” utilizou-se do tempo permitido pelo Regimento Interno da casa para se defender da gravíssima acusação imposta pela ex-assessora, em documento que se encontra protocolada na casa legislativa e no Ministério Público da comarca de Teixeira de Freitas.

ONEDI 4

Na denúncia de uma suposta quebra de decorro parlamentar e improbidade administrativa praticada pela vereadora, a ex-assessora parlamentar Cláudia Santos Neves, acusa a vereadora “Onedi” (PSB) de está supostamente cometendo crime de extorsão contra ela. “Cláudia” foi Indicada para a função por “Onedi”, e sua nomeação foi chancelada em portaria decretada pelo atual presidente da câmara, o vereador Ronaldo Cordeiro, onde a mesma exerceu por vários meses a função de assessora parlamentar da casa, com um salário mensal de R$ 2.950 reais.

Na denúncia, a ex-assessora faz uma gravíssima acusação à vereadora “Onedi”. Segundo ela, a parlamentar teria passado a lhe exigir que parte do salário percebido por mesma, a quantia de R$ 1.950, 00 reais fossem repassado a vereadora mensalmente. Segundo “Cláudia”, tal exigência não teria sido aceita pela assessora, razão pela qual a mesma teria sido exonerada da função pela vereadora “Onedi” (PSB).

ONEDI 2

Em seu discurso nesta terça-feira (16), a vereador Onedi contestou a acusação feita pela ex-assessora Cláudia. Segundo ela, os reais motivos que levaram a moça a fazer tal denúncia seria inveja e ciúmes da ex. e de outras determinadas pessoas. Apresentando preocupação e muito nervosismo, a vereadora foi obrigada a interromper o seu discurso por duas vezes na tribuna.

.ONEDI 3

Procurado pela imprensa presente, o presidente da câmara, vereador Ronaldo Baitakão não quis falar a princípio sobre a denúncia. Segundo ele, na manhã desta quarta-feira (17), uma reunião iria acontecer entre ele e os membros da mesa diretora da casa, onde iriam discutir a respeito das providencias que seria tomadas em relação à denúncia.

Da: Redação do Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais