• SEJA BEM-VINDO

Sem controle: Mais um pai de família é executado a tiros no Liberdade II, em Teixeira

Publicado em: 5 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 5, 2015

JOAQUIM 2Mais um pai de família foi brutalmente assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (5) no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas. Este foi o sétimo assassinato ocorrido na cidade em apenas 04 dias, sendo que quatro deles foram registrados tão somente no bairro Liberdade II. Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 07h, a  vítima dosassassinos foi  o trabalhador braçal Joaquim Alves dos Santos, de 45 anos de idade, que morava na Rua Recreio, no Bairro Liberdade II

A polícia militar compareceu ao local do crime, a qual acionou a policia civil e o departamento de policia técnica, que compareceram representadas pelo delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves e o perito criminal Paulo Libório, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML. Segundo informações de populares, os criminosos chegaram de carro, chamaram a vítima “Joaquim” ainda pelo nome e quando o mesmo compareceu para atender o chamamento foi surpreendido pelos matadores com os tiros, vindo o mesmo a morrer no local.

JOAQUIM 1

Logo após o assassinato, os matadores fugiram sem deixar pistas. Segundo o perito criminal Paulo Libório, foram contabilizados no corpo da vítima 07 (sete) perfurações de projéteis de arma de fogo, sendo 02 (duas) no peito, 03 (três) no braço e 01 (um) nas costas.  Os peritos encontraram próximo do corpo da vítima cápsulas de pistola “ponto 40”.

EXECUTADO 1

Informações dão contas de que a vítima não tinha qualquer envolvimento com o crime e  estava trabalhando ultimamente no cultivo de café na região. O delegado Kleber Gonçalves informou que vai  instaurar um inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime. Ele informou ainda que só este ano, aproximadamente três ou quatro pessoas já foram assassinadas na cidade com tiros de pistola ponto 40.

Segundo o delegado, uma microcomparação balística entre os projeteis que foram retirados dos corpos das vítimas será pedida,  para saber se é a mesma arma que está sendo utilizada pelos assassinos nas execuções na cidade.

Por: Arnóbio Formosa 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais