• SEJA BEM-VINDO

Sangue humano derramado: Quatro pessoas são assassinadas a tiros em menos de 24h em Teixeira

Publicado em: 20 de novembro de 2021 Atualizado:: novembro 20, 2021

Teixeira de Freitas: A sensação de medo, pânico e insegurança parece está tomando conta da população de Teixeira de Freitas a cada dia. Nas últimas 24h, já foram registrados quatro  assassinatos na cidade. O primeiro assassinato ocorreu no bairro bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas, por volta das 21h30. Já o segundo assassinato ocorreu no bairro Bom Jesus, por volta das 21h50, quando um jovem de 22 anos, foi abordado por elementos desconhecidos e morto a tiros em plena via pública do bairro.

O terceiro assassinato ocorreu no início da noite desta sexta-feira (19), no bairro Santa Rita, em uma área conhecida como baixada do Santa Rita. Segundo informações, homens armados invadiram uma casa e mataram a tiros um jovem portador de deficiência mental e alvejaram o colega da vítima a tiros.

O quarto assassinato registrado na noite desta sexta-feira (19), foi por volta das volta das 20h00, na Avenida Manoel Alves Feitosa, no Bairro Rosa Luxemburgo. A vitima fatal foi identificada como sendo, Weverton Eduardo Barbosa, de 30 anos, alvejado coim tiros na cabeça e braço. No local de crime, a Policia Civil encontrou diversas cápsulas de pistola calibre 380.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde não pode fazer mais nada, uma vez que a vitima já havia entrado em óbito. O  delegado plantonista, Bruno Ferrari, esteve no local, acompanhado dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram o levantamento cadavérico e em autorizaram a remoção do corpo da vitima para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e posteriormente  liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria dos quatro assassinatos ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando a autoria a motivação dos assassinatos. o crime. A vítima já registrava uma passagem pela Policia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais