• SEJA BEM-VINDO

Rua da Pituba: O que era para ser um espaço de “lazer e bem estar”, pode está se tornando um palco de brigas e agressões; homem é agredido de forma grave

Publicado em: 9 de setembro de 2022 Atualizado:: setembro 9, 2022

Teixeira de Freitas: A Rua da Pituba, que se tornou referência em vida noturna na cidade de Teixeira de Freitas, devido aos inúmeros bares e distribuidoras com música ao vivo, vem agora se tornando um problema, com sucessivas brigas entre os frequentadores, sobretudo por conta da dificuldade no trânsito de veículos naquela via, nos fins de semana e feriados e por conta do barulho. O feriado deste dia 07 de Setembro foi protagonizado por uma briga generalizada, que deixou uma vítima gravemente ferida.

A pancadaria aconteceu na noite de quarta-feira, por volta das 20h00, em um dos bares da famosa Pituba. De acordo com as informações, o irmão da vítima compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, relatando um Boletim de Ocorrência (BO) e disse que havia muitos carros estacionados irregularmente, impossibilitando a passagem das pessoas. “Meu irmão buzinou, pedindo para que tirassem os veículos, pois ele estava chegando do trabalho e queria chegar em casa”.

Não satisfeito pelo pedido, 04 pessoas, um deles em posse de uma arma branca, tipo (facão), já foi batendo no capô do veículo. “Aí veio as agressões, chutes, socos, correria para todos os lados. Um deles deu uma cadeirada na cabeça do meu irmão, onde provocou uma grande lesão. Meu irmão também recebeu um chute na boca (que levou três pontos), e ficou internado no Hospital Sobrasa. Seu estado de saúde é grave, quebrou ossos perto do olho e terá que ser transferido para Salvador”.

“A pancada que meu irmão Wallas, de 36 anos, recebeu, pode até deixá-lo cego. Esperamos que os culpados paguem pelo que fizeram”, disse o irmão da vítima. A Polícia Civil vai analisar as imagens dos circuitos de câmeras de segurança existentes, depoimentos das testemunhas, e as pessoas supostamente envolvidas, serão alcançadas, e intimadas a comparecer para prestar os devidos esclarecimentos.

Por: Lenio Cidreira/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais