TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Rodinei loteiro é assassinado a tiros na BA- 290, próximo a Usina Santa Maria

O homicídio aconteceu por volta das 18:40, na rodovia BA-290, próximo a Usina Santa Maria. A vítima é Rodinei de Jesus Gomes, de 47 anos.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do MDD, ele estava retornando de Teixeira de Freitas para Medeiros Neto, junto com dois passageiros, em um Chevrolet Prisma, placa policial PKQ-0422, quando o assassino, pilotando uma motocicleta ainda não identificada, emparelhou ao lado do veículo e começou a atirar.

Rodinei foi atingido e perdeu o controle do carro, que parou às margens da rodovia. Segundo relato, após o veículo parar, o passageiro que estava no banco da frente desceu do carro e correu para o canavial. O outro passageiro não soube informar as características do assassino.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime. O SAMU 192 também foi chamado para constatar o óbito. Foram encontradas pelo menos seis perfurações no corpo da vítima.

Os policiais ainda encontraram uma “peteca” de crack no interior do automóvel.

O corpo de Rodinei será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A delegacia de Medeiros Neto vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do homicídio. Segundo informações, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Rodinei de Jesus Gomes trabalhava como loteiro e era muito conhecido na cidade. Ele era casado e deixa esposa e filhos.

Por:Jan Santos/MDD

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.