• SEJA BEM-VINDO

Prova do Crime: Família encontra faca e bermuda suja de sangue na casa de acusado de matar esposa

Publicado em: 16 de abril de 2017 Atualizado:: abril 16, 2017

HOMEM 1

Teixeira de Freitas: Na tarde desta última sexta-feira, 14 de abril, familiares da funcionária pública municipal, Aloísia Helena Soares Borges, de 42 anos, morta a facadas dentro de sua própria casa no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas, encontraram uma bermuda, a  faca e um par de chinelo, todos sujos de sangue, ambos pertencentes ao acusado Edson, ex-esposo de “Aloísia”, apontado pela Policia e os familiares como a principal autor do crime que vitimou tragicamente a servidora pública Aloísia, mais conhecida como “Beta”.

HOMEM 2

Segundo informações passadas pelos familiares ao delegado Julio Cesar Teles, eles relataram que os objetos sujos de sangue foram encontrados escondidos em cima do forro do imóvel de “Edson”, próximo ao quarto do acusado. O delegado plantonista informou que o material será encaminhado para pericia no Departamento de Policia Técnica. Apesar de já está preso e autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado, o acusado “Edson” continua negando a autoria do crime.

BERMUDA 1Para dificultar a elucidação do crime,”Edson” teria supostamente escondido a bermuda e a faca em cima do forro de sua casa

Segundo ele, a sua ex-esposa foi assassinada por dois homens que teriam supostamente invadido a sua casa, lhe agredido e matado a sua ex. Versão que não convenceu a delegada responsável pelo inquérito, Dra. Andressa Carvalho, que após interrogar o acusado, o autuou em flagrante delito.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais