• SEJA BEM-VINDO

Pressionado, vereador “Souza da PM” desiste de apresentar denuncia do “Mensalinho” na cãmara

Publicado em: 25 de março de 2015 Atualizado:: março 25, 2015

SOUZA DA PM

Após ter denunciado em uma emissora de rádio e sites de noticias, a existência de um suposto mensalinho existente na câmara de vereadores, o qual pago à colegas pela administração municipal, o vereador “Souza da PM” acabou não honrando a promessa que havia feito a população através dos meios de comunicação no início da semana, no que se refere ao discurso que iria proferir na sessão da casa na última terça-feira (24) a respeito do suposto mensalinho, além de um requerimento que o edil iria protocolar na mesa casa legislativa, o qual solicitando a devida apuração da denúncia de mensalinho na casa.

Todos os teixeirenses que se faziam presentes na sessão da casa legislativa na noite desta terça-feira (24), ficaram surpresos com a atitude do vereador “Souza da PM”, uma vez que o mesmo havia prometido para toda população de Teixeira de Freitas que iria falar sobre a denúncia que ele mesmo teria levado ao conhecimento de todos através da emissora de rádio Caraípe FM e sites de notícias. Ao subir á tribuna da casa legislativa para fazer uso da palavra, o edil não tratou do assunto mais esperado por todos,  o vereador subiu a tribuna mudo e desceu calado, em relação ao discurso que havia prometido anteriormente. Vou falar da denúncia do suposto “mensalinho” que está sendo supostamente pago pela administração municipal para determinados colegas vereadores e solicitar do presidente da casa, vereador Tomires Barbosa, que instaure procedimento para apurar essa grave denúncia. (Havia declarado o vereador Souza da PM, durante a sua entrevista na emissora de rádio).

DSCN1968

Segundo informações que chegaram a redação do teixeiranoar, o vereador teria se calado e desistido de apresentar a suposta prova do mensalinho, depois que o mesmo foi duramente pressionado por colegas durante a reunião interna da casa legislativa, fato ocorrido na manhã da última segunda-feira (23). Informações dão conta que um determinado vereador teria acusado também o colega “Souza da PM”, (autor da denúncia) de ter supostamente recebido da administração municipal um valor considerado em troca de   voto para presidência da casa e para a aprovação de determinados projetos de interesses da administração.

O vereador “Souza da PM” ainda não se pronunciou a respeito de sua posição em relação a não levar mais adiante a denúncia do “Mensalinho”, mas tudo indica que o vereador deve se manifestar sobre essa denúncia grave, uma vez que foi ele mesmo que deu conhecimento a população sobre a existência da mesma.

Mas é importante dizer para todos os vereadores de Teixeira de Freitas. A população da cidade está exigindo uma resposta clara tão somente do vereador “Souza PM” (denunciante), mas também daqueles vereadores que estão sendo acusado pelo colega de estarem percebendo o suposto “mensalinho”, o qual pago pela administração João Bosco (PT).

Da redação do teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais