Publicado em: 11 de março de 2023 Atualizado:: março 11, 2023
Na mesma ação, Polícia Civil deteve mais dois receptadores e recuperou outros objetos roubados na empresa
O segundo suspeito de participar do assalto a uma loja especializada em venda de produtos Apple foi preso na tarde de sexta-feira (10), em Eunápolis, por investigadores da Polícia Civil.
Adriano de Almeida Alves, 34 anos, o ‘Baiano’, foi localizado em seu local de trabalho, um bar na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi.
Em depoimento na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Adriano confessou participação no crime, que aconteceu em fevereiro, no centro da cidade. O prejuízo está estimado em cerca de R$ 200 mil.
O investigado declarou que ficou apenas com parte do material roubado, cinco caixas de som pequenas. Ele falou que já tinha vendido algumas delas, mas não informou onde estariam as demais.
Com não havia mais flagrante, Adriano foi liberado. Ao final do inquérito, ele pode ser indiciado por roubo majorado. Se condenado pela Justiça, vai cumprir a pena no presídio.
QUATRO RECEPTADORES JÁ PRESOS – Na mesma operação, no Pequi, os policiais da delegacia especializada recuperam três caixas de som grandes levadas no assalto. Um homem e uma adolescente, que haviam comprado os produtos por um valor abaixo do praticado no mercado, foram encaminhados para a delegacia.
O adulto assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e vai responder pelo crime de receptação em liberdade. A jovem foi liberada.
Em 3 de março, outros dois receptadores, de 19 e 40 anos, também foram presos pela receptação de um iPhone e de uma caixa de som.
No dia 25 de fevereiro, a Polícia Civil já havia prendido, também no Pequi, o primeiro envolvido no crime, Charles Bispo Júnior, de 25 anos.
A polícia segue em busca do terceiro participante do assalto.
Por: Radarnewes