TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Preso por roubo em Teixeira; fugitivo de Itamaraju confessa que matou “Nel Mecânico”

MATADOR DE NEL
Elemento autuado por roubo a mão armada e indiciado por assassinato qualificado

Teixeira de Freitas: Policiais civis do Serviço de Inteligência da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas, liderados pelo delegado do SILC, Marco Antônio Neves, sobre a Coordenação do delegado Marcus Vinicius de Almeida, esclareceram mais um crime de assassinato ocorrido em Teixeira de Freitas.

João Ricardo dos Anjos Almeida, de 27 anos de idade, morador da cidade de Itamaraju, já estava preso na carceragem da 8ª COOPIN, prisão essa efetuada por uma guarnição da PM (CETO), após ele  e um comparsa meterem um assalto em um Posto de combustível no centro de Teixeira de Freitas.

A equipe do (SILC), liderada pelo delegado Dr. Marco Antonio Neves, procedeu com outras investigações, deram conclusões do envolvimento de “João Ricardo” na morte de Manoel Ferreira de Souza Filho, conhecido popularmente como  “Nel Mecânico”, de 46 anos de idade, que morava na Rua Novo Cruzeiro, no Bairro Tancredo Neves, assassinado no dia 25 do último mês de julho, por volta das 15h30, no momento em que se encontrava consertando um automóvel Fiat/Uno na frente de sua residência.

NEL MORTO
“Nel Mecânico” assassinado a tiros no momento em que se encontrava trabalhando

“João Ricardo”  foi apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira, (21), na sede da 8ª COORPIN. O elemento não quis falar com a imprensa, mas segundo informações da polícia, o acusado já confessou a sua participação no crime, mas o seu comparsa ainda está foragido, mas os investigadores estão em seu encalce e a qualquer o mesmo poderá ser preso e também apresentado a imprensa.

PRESO PELO CETO
Dupla presa por uma guarnição da (CETO) logo após assalto a posto de combustível em Teixeira

O delegado Marco Antônio informou que a motivação do crime que motivou a morte de “Nel Mecânico” foi  dívidas com o tráfico de drogas . O acusado declarou ainda que Nel e o seu filho começaram a lhe ameaçar de morte, momento em que  ele se juntou com um comparsa,  emboscaram a vitima e executam com vários.

O acusado “João Ricardo” é fugitivo da Cadeia pública de Itamaraju, onde se encontrava preso por crime de roubo a mão armada. A policia civil de Teixeira de Freitas está investigando a suposta participação do elemento em outros crimes em Teixeira e região. O homicida está preso na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça criminal das comarcas de Teixeira de Freitas e Itamaraju.

Por: Arnóbio Fromosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *