• SEJA BEM-VINDO

Preso homem que teria participado de assalto à casa de bombeiro

Publicado em: 9 de outubro de 2013 Atualizado:: outubro 9, 2013

OBJETOS E

Acusado de envolvimento em vários assaltos em Eunápolis, Marcelo de Oliveira Benevides, 19 anos, foi preso na noite desta terça-feira (8), em uma operação da Polícia Militar no Parque da Renovação. Outros suspeitos conseguiram fugir e um adolescente foi apreendido para averiguração.

Segundo o PEOT – pelotão especial da 7ª CIPM, Marcelo liderava uma quadrilha que invadia residências e ameaçava os moradores. Um dos últimos crimes atribuídos à quadrilha teria ocorrido semana passada, na residência de um cabo do Corpo de Bombeiros, localizada entre os bairros Antares e Santa Lúcia.

O cabo esteve na delegacia e afirmou que reconheceu o seu celular entre os objetos que a polícia apreendeu com Marcelo. Conforme o bombeiro militar, ele, a esposa e os filhos passaram momentos de terror durante o assalto, praticado por três bandidos. A mulher e os filhos foram amarrados dentro do banheiro.

‘O Marcelo encontrou o uniforme do bombeiro e, por se tratar de um policial, quis matá-lo, mas os outros não deixaram, argumentado que era um bombeiro. Mas a todo instante ele queria ceifar a vida do policial’, declarou o sargento Oliveira.

LADRÃO EMarcelo é acusado assalto em Eunápolis. Um deles teria sido à casa de um bombeiro militar

No roubo à casa do cabo foram roubados um carro, uma moto e outros objetos eletrônicos. O veículo, segundo Marcelo relatou a policiais militares, foi abandonado em Itabuna, após um assalto.

Além de celulares, a polícia também apreendeu com Marcelo um notebook e um tablet. O computador pessoal pode ser de uma professora de Gabiarra, que também teve a casa invadida por assaltantes. Segundo a polícia, Marcelo admitiu envolvimento neste crime.

‘Esperamos que outras vítimas o reconheça’, frisou o sargento Oliveira.

Já tinha passagem

Marcelo já tinha passagens pela polícia, uma delas em março de 2012. A acusação foi um assalto a uma mercearia na Roça da Povo, zona rural de Eunápolis. A vítima de 58 anos declarou que também passou por momentos de pânico enquanto esteve em poder da quadrilha.

O acusado ficou custodiado na delegacia territorial, que vai dar continuidade às investigações.

Por: radar64


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais