• SEJA BEM-VINDO

Preso ganha liberdade provisória e 2 dias depois rouba Posto de Combustível em Teixeira

Publicado em: 5 de junho de 2014 Atualizado:: junho 5, 2014

LADRÕES 1

Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – (CETO), lotados do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (5), dois elementos acusados de assaltarem um Posto de Combustível em Teixeira de Freitas.

Os elementos são apontados como os autores do assalto ocorrido no  Posto de Combustível Gentil, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte castelo. Eles foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da empresa. Os acusados foram identificados e presos pela PM. Trata-se de Cleber Alves Costa, de 28 anos de idade, morador de Vila Velha-ES, e Jossimar Oliveira Cardoso, de 25 anos, morador de Caravelas-BA, já estão custodiados na carceragem da 8ª Coorpin, a disposição do juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

LADRÕES 2

“Jossimar” ha via deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas ha dois dias. O detento havia sido beneficiado com o regime de liberdade provisória, o qual concedido pelo juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Umberto Marçal, conforme alvará de soltura expedido no último dia 02 de junho. Em liberdade, mas dois dias depois o elemento se juntou ao comparsa “Cleber” e resolveram assaltar o estabelecimento comercial. Mas eles certamente não imaginariam que seriam flagrados com tanta precisão pelas câmeras de segurança do posto de combustível.

“Cleber” e Jossimar” foram abordados e presos pelos PMS da CETO já na BR 101, em Teixeira de Freitas. Ambos foram apresentados a delegada plantonista, Rinna Andrade, para que as providencias cabíveis fossem tomadas. Os dois elementos, provavelmente serão indiciados pela delegada por roubo a mão armada qualificado, além do benefício de liberdade provisória que “Jossimar” acabou perdendo, em razão do seu envolvimento do assalto.

Os acusados serão encaminhados de volta ao Conjunto penal da cidade, onde ficarão custodiados á disposição dos juízes de suas respectivas comarcas.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais