Prefeito Dr. Marcelo convoca coletiva de imprensa para esclarecer episódio provocado pelo Presidente da Câmara Jonatas Santos; gestor diz que fala do edil é mentirosa
Teixeira de Freitas: O Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Teixeira de Freitas, Jonatas Santos, provocou uma confusão sem precedentes, neste sábado (31), durante um evento realizado pelo Prefeito Dr. Marcelo Belitardo, para a entrega de 60 veículos a Secretaria Municipal de Educação.
Segundo informações da equipe do Prefeito que se encontrava no local, o evento já havia iniciado e o gestor teixeirense se encontrava realizando uma revista aos veículos adquiridos por sua gestão, momento em que chegou o vereador Jonatas Santos, onde o mesmo teria tentando a adentrar ao local em que se encontrava o Prefeito Dr. Marcelo Belitardo, sem a permissão do gestor, momento em que foi orientado pela equipe para aguardar a saída do Prefeito do local, porém, o Presidente da Câmara discordou da orientação da equipe e resolveu adentrar ao local usando a força foi quando deu início um empurra-empurra e troca de acusações e supostas ameaças, conforme mostram no vídeo acima.

Tão logo a confusão causada pelo vereador e Presidente da Câmara teixeirense foi contida pelos próprios seguranças do evento, o vereador deixou o local e se dirigiu até a delegacia de Polícia Civil na 8ª Coorpim, onde procurou o setor de ocorrências e registrou um Boletim, no qual informando a autoridade policial acerca do episódio que havia se envolvido, bem como declarou no mesmo informações sobre agressões e uma suposta ameaça de morte que teria sofrido da equipe de segurança do Prefeito Belitardo, durante o episódio, porém, logo em seguida começou a circular um vídeo na internet, o qual mostrando com muita clareza como tudo teria ocorrido.
Ao tomar conhecimento da atitude do vereador e Presidente da Câmara, o Prefeito Marcelo Belitardo, solicitou uma coletiva de imprensa, onde fez questão de esclarecer o ocorrido, bem como desmentiu com veemência as acusações do vereador Jonatas Santos, inclusive a declaração feita no Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, bem como em um vídeo que fora gravado em frente delegacia de Polícia, onde teria declarado de que havia sido ameaçado de morte pela equipe do Prefeito Dr. Marcelo, versão que foi desmentida logo em seguida pelo Prefeito teixeirense, durante a coletiva de imprensa, realizada no Auditório da Pousada Lord, no centro de Teixeira de Freitas.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar