TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Prado: Polícia diz que vai solicitar perícia de carro que bebê de 9 meses caiu e morreu

BEBE 1

Prado: A polícia de Prado, município na região sul da Bahia, disse que vai pedir a perícia da caminhonete onde estava a criança de nove meses que morreu ao cair do veículo em movimento. O objetivo é determinar se houve falha no sistema de travas do automóvel, se o bebê realmente estava na cadeirinha, e se ela foi instalada de forma correta.

A família vivia em Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado. O acidente aconteceu sábado (29), em uma estrada de barro na cidade de Prado, quando eles estavam a caminho de Itamaraju, na região sul, onde vivem parentes da família. O caso só foi registrado pelo pai da vítima no domingo (30).

Investigação: De acordo com a polícia, o pai da vítima foi ouvido na delegacia e contou que o bebê estava no banco de trás, na cadeirinha, mas sem o cinto de segurança.

O homem disse ainda que com a trepidação da estrada, a criança foi derrubada da cadeira e conseguiu abrir a porta do carro, o que causou a queda.

O bebê estava no veículo acompanhado do pai e da mãe, que socorreram o filho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas a vítima já chegou ao local sem vida. O delegado que registou o caso, Willian Telles, falou sobre os primeiros passos da investigação.

“É complicado falar agora, o caso foi registrado um dia depois do acontecido. Não dá para saber se a criança estava ou não na cadeirinha porque ninguém viu o carro na hora da situação”, explicou o delegado. O corpo do bebê foi enterrado na manhã desta segunda, no Cemitério Municipal de Itamaraju, a cerca de 50 quilômetros de Prado.

Com informações do G1

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *