• SEJA BEM-VINDO

Prado: PM prende elemento que matou esposa a golpes de pau em Medeiros Neto

Publicado em: 5 de fevereiro de 2017 Atualizado:: fevereiro 5, 2017

ACUSADO MATAR M

Prado: Na noite deste sábado, 04 de fevereiro, policiais militares do Prado prenderam Janilton Sampaio Rodrigues, 29 anos de idade, que é acusado de ter matado brutalmente a sua companheira, Felícia Salomão Rodrigues, 28 anos de idade, em 29 de novembro de 2016, em Medeiros Neto. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal no Bairro Planalto II, com a cabeça esmagada, e apresentava marcas de violência pelo corpo.

Na ocasião do homicídio, a polícia levantou informações de que o suspeito teria pedido dinheiro à sua mãe para fugir, e com a negativa ele teria ateado fogo na casa da genitora. O juiz Dr. William Bossaneli Araújo expediu um mandado de prisão em desfavor de Janilton, em 16 de dezembro. O acusado foi preso no Parque Veneza, situado na Orla Marítima do município do Prado e foi conduzido para Teixeira de Freitas.

PÓLIOCIA 1

Janilton, vulgo “Cocão” foi apresentado ao delegado do Plantão Regional, Manoel Andreetta para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que matou sua mulher a golpes de pau porque ela estava lhe traindo. O acusado disse que depois do crime ele fugiu para Arraial D’Ajuda, e que há três semanas ele estava no Prado.

“Matei porque ela estava me traindo”, repetiu o acusado. Ao ser questionado sobre como ele descobriu que ela estava lhe traindo, ele disse que falaram para ele. O acusado disse que se arrepende, “mas, que agora é pagar pelo crime”. O acusado foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, e permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais