Publicado em: 27 de maio de 2025 Atualizado:: maio 27, 2025
Prado: Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Novo Tempo, em Prado, no Extremo Sul da Bahia. A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 53 papelotes de cocaína, dinheiro e um celular.
De acordo com informações, a prisão ocorreu por volta das 20h20, na Rua Izauro Martins da Rocha. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na área quando avistou duas mulheres em atitude considerada suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, uma das mulheres fugiu, enquanto a outra, identificada posteriormente como Jaine Martins Nascimento, de 25 anos, tentou se livrar de uma bolsa porta-cédulas vermelha, jogando-a na via pública.
Os policiais conseguiram conter Jaine e, ao verificarem a bolsa dispensada, encontraram 53 papelotes de cocaína prontos para comercialização. Durante a busca pessoal, realizada por uma policial feminina, foram apreendidos R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) em espécie, um aparelho celular iPhone 13 e um documento de identificação da suspeita.
Jaine Martins Nascimento foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Territorial da Polícia Civil em Teixeira de Freitas. Na unidade policial, após a oitiva, o delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, autuou a jovem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro.
Jaine permanece custodiada na carceragem da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/LN