Posto da Mata: Homem morto por atropelamento na BR 418 é identificado no IML de Teixeira
Foi identificado na manhã deste domingo (23), no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, o corpo de um homem que morreu vítima de um violento atropelamento na BR 418. no distrito de Posto da Mata, no municipio de Nova Viçosa.
Segundo informações, o atropelamento ocorreu na noite deste último sábado (23), por volta das 19h, no momento em que a vítima se deslocava para uma pescaria nas imediações do Povoado de Argolo, quando o motorista de um veículo Fiat Siena EX, de cor vermelha, placa policial GZO 3557, identificado como, Silvério Vieira da Cunha, atropelou violentamente o cidadão que seguia a bordo de uma bicicleta, que não resistiu ao impacto da batida e morreu no local.
A vítima foi identificada como sendo, Osvaldo dos Santos Martins, de 67 anos, que morava no Distrito de Posto da Mata. O corpo do Sr. “Osvaldo” foi necropsiado e na sequencia foi liberado aos familiares para velório e sepulto.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar os reais motivos do atropelamento. As investigações ficarão a cargo do delegado titular do municipio de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

