• SEJA BEM-VINDO

Policiais mortos e o governador comemorando na Festa da Polenta

Publicado em: 17 de outubro de 2022 Atualizado:: outubro 17, 2022

O Estado do Espírito Santo, denominado pelas facções criminosas, passa por mais um dia de terror e caos na segurança pública. Na madrugada deste domingo (16) dois soldados da Polícia Militar foram mortos ao atender uma ocorrência de roubo de carro em Cariacica.

Bruno Mayer Ferrarini, 30 anos, e Paulo Eduardo Oliveira Celini (29) executados há poucas horas, nem mesmo ainda tiveram seus velórios preparados, mas já foram esquecidos pela maior autoridade capixaba. O governador Renato Casagrande (PSB) preferiu seguir em campanha ao invés de interromper a corrida eleitoral para prestar condolências as famílias das vítimas.
Casagrande está neste momento pedindo votos na Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante. Onde aparece sorridente diante das câmeras, sem nenhuma compaixão com os dois jovens policiais e seus familiares.
Adversário
Já Carlos Manato (PL) suspendeu a campanha neste domingo, em nota a assessoria de comunicação divulgou:
Campanha de Manato em luto
Com indignação e total solidariedade às famílias dos policiais militares, Sd Celini e Sd Ferrani, mortos em uma operação das Forças de Segurança, em Padre Gabriel, Cariacica, suspendi toda a minha agenda eleitoral neste domingo.
Em respeito aos familiares e amigos dos policiais mortos, compareço apenas a um culto, na Catedral da Igreja Universal, como forma de consolar corações despedaçados.
Essa manifestação de nossa direção de campanha, em paralisar as atividades, é uma forma silenciosa de clamar por Segurança para todos.
Basta de violência.
Que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e dos profissionais de Segurança nesse momento de consternação e dor.
Fonte: Folha do ES


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais