TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Policiais da CETO prendem homens acusados de ter roubado Igreja Maranata

Maranata1

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO foram informados pela Central de Operações, que dois elementos haviam subtraído da Igreja Maranata, que fica situada no Bairro Santa Rita, equipamentos de som. Sendo, uma caixa de som, um microfone sem fio, duas mesas de som e um retro-projetor de imagem. Segundo populares, eles saíram da igreja, sentido à Rua Mauá, e que teriam entrado no matagal, que fica em uma das vias sem saída no baixo meretrício, onde também é ponto de tráfico de drogas.

Quando os Policiais chegaram, encontraram os elementos dentro do matagal, próximo dos produtos roubados. Os acusados tratam-se de Fábio Souza Martins e Lenni Rodrigues de Souza Catunda. Quando os Policiais os abordaram, estava próximo a eles uma terceira pessoa, que alega ser usuário de drogas e que estaria indo comprar “maconha” para o seu uso e não tem nada a ver com a situação do roubo. O indivíduo simplesmente alega que estava no lugar errado, na hora errada, e próxima das pessoas mais erradas ainda, declarou o mesmo.

Maranata2

O delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, falou que iria autuar em flagrante os dois elementos que foram visto com os produtos do roubo e iria apurar se a terceira pessoa apresentada teria alguma participação no furto dos materiais. Os materiais recuperados foram entregues ao Pastor responsável pela a Igreja.

Por: Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *