• SEJA BEM-VINDO

Polícia Militar refuta informação de assalto a carro forte em Mucuri

Publicado em: 12 de janeiro de 2018 Atualizado:: janeiro 12, 2018

No fim da tarde desta sexta-feira, dia 12 de janeiro, uma informação acerca de um possível assalto a um carro forte no trevo de acesso a Mucuri, na rodovia BR-101, começou a ganhar repercussão nas redes sociais. O tráfego chegou a ser interrompido no local e chamou a atenção de todos o veículo para transporte da Prossegur parad0.

Às 18h a equipe do Teixeira News conseguiu fazer um contato telefônico com o major Anilton Almeida, comandante da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), quando ele esclareceu que a informação do assalto não procedia. Almeida assegurou que tudo não passou de um “alarme falso”.

“As informações preliminares davam conta que um carro forte da Prossegur havia sido tomado de assalto na estrada de acesso Mucuri, daí mobilizei todo o meu aparato policial militar para fazer frente ao fato. Mas graças a Deus que recebi uma ligação da direção da Empresa dando conta de que o carro teve um problema mecânico e por isso encostou nas margens da rodovia chegando a ficar parado dentro de uma plantação de eucalipto”, informou.

Os homens que estavam dentro do veículo, que muitos pensaram tratar-se de criminosos, segundo Almeida, eram seguranças da Prossegur. “Os integrantes embarcados no veículo realmente eram funcionários da empresa”.

Além dos policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de acordo com o major Anilton Almeida, foram mobilizados ainda militares da Cipe-Mata Atlântica. “O mais importante é saber que a resposta dada diante da eminência de um assalto foi rápida e objetiva por parte dos integrantes da 89ª CIPM em conjunto com Cipe-Mata Atlântica”, concluiu. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais