TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Polícia Militar prende ladrão que vinha agindo próximo à FASB, em Teixeira de Freitas

LADRÃO

Policiais militares da 1ª CIA, vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, prenderam por volta das 23h desta terça-feira (25), Fábio Costa Oliveira, 19 anos, que disse ser morador do bairro Teixeirinha, apontado como autor de furtos e roubos nas imediações da Faculdade Sul da Bahia (FASB), no bairro Bela Vista, região central da cidade.

A prisão aconteceu após uma das vítimas do elemento ter acionado a Polícia Militar através do telefone 190. Quando foi flagrado pelos militares Fábio estava em posse de três celulares roubados. Uma estudante relatou que o ladrão aproximava-se principalmente das alunas e com a mão por baixo da camisa, como se estivesse armado, exigia celulares e outros pertences, inclusive dinheiro. Em companhia do acusado existiria um comparsa, que conseguiu fugir quando notou a aproximação da viatura da 1ª CIA.

OBJETOS

Logo após a prisão em flagrante os policiais conduziram o acusado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde foi apresentado ao delegado Júlio César Telles.

Além de indiciar o elemento por roubo, após uma rápida consulta ao sistema INFOSEG, o delegado Júlio Telles descobriu que Fábio Costa Oliveira, 19 anos, já tinha outra passagem pela mesma modalidade de crime. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

Por Tiago Ramos

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *