TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Polícia Militar “estoura” desmanche e encontra veículo roubado no Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas

Desmanche 1Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), comandados pelo tenente Farias, deslocaram-se no final da tarde desta segunda-feira (26), ao bairro Cidade de Deus, um dos mais carentes de Teixeira de Freitas, onde supostamente estaria funcionando um desmanche.

Desmanchee 2

Assim que chegaram ao local os militares encontraram e apreenderam um Fiat Uno, de cor vermelha, placa ODS-0885/São Mateus-ES., além de um reboque, pertencentes a um morador de Ibirapuã. Segundo boletim de ocorrência formalizado na Delegacia da Polícia Civil local, o veículo e o reboque foram furtados em frente à casa da vítima, na própria cidade de Ibirapuã.

Desmanche 3

O desmanche, segundo os policiais, funcionava da residência de Ismael de Jesus Morais, de 27 anos, que ao perceber a aproximação das duas guarnições da CETO, conseguiu fugir, mesmo tendo deixado para trás documentos pessoas e outros pertences.

DESMANCHE 4

No quintal do imóvel foram encontradas diversas embalagens de cosméticos e peças de veículos enterradas. No endereço ainda foram apreendidos documentos de outros veículos e a placa de um automóvel com tarjeta de Teixeira de Freitas.

DESMANCHE

 

Todos os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia da Civil de Teixeira de Freitas, onde serão concluídas as investigações, essas que estão a cargo do delegado Kléber Eduardo Gonçalves, de plantão nesta segunda-feira (27).

DESMANCHE 5

As última informações dão conta que Ismael de Jesus Morais, de 27 anos, apontado como dono do desmanche, pode se apresentar à polícia nas próximas horas. Caso isso não aconteça a sua prisão deve ser pedida ao Poder Judiciário.

Por:Tyago Ramos/TeixeiraNews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.