TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

galeria Polícia Regionais

Ousadia: Jovem é executado com mais de 10 tiros dentro de posto no centro da cidade

POSTO DE L 1

Um assassinato foi registrado por volta das 13h desta segunda-feira (16), dentro de um posto de lavagem na Rua da Colônia, no centro de Eunápolis. Edmilson Silva Sandes, 22 anos, que segundo populares era sócio do posto, foi morto a tiros.

No momento do crime o homem estava sozinho no local fazendo a limpeza do veículo de um cliente. Os dois funcionários tinham ido almoçar.

Segundo a Polícia Civil, a arma utilizada pelos bandidos foi um revólver calibre 38. Foram ouvidos mais de 10 disparos. As perfurações foram nas mãos, costas e cabeça. O crânio da vítima ficou esfacelado e houve perda de massa encefálica. O Samu esteve no posto, mas Edmilson já estava morto.

Os bandidos, de acordo com testemunhas, teriam fugido em um carro Fiat Uno, de quatro portas, cor verde, placa não anotada. Eram quatro pessoas, informou a Polícia Militar.

A autoria e motivação do assassinato ainda é investigada pela Delegacia Territorial, que descobriu que Edmilson teria se envolvido em uma discussão, na tarde de domingo (15), em uma festa de camisa no centro eunapolitano. Edmilson, segundo o delegado Eridelson Bastos, já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Em uma sala do posto foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Edmilson morava com a mãe na Rua Elza Couto, também no centro e deixa um filho recém-nascido. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Por radar64

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *