TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Polícia elucida homicídio ocorrido no interior de Teixeira de Freitas

MORTO

O homicídio aconteceu na madrugada do último domingo (26), em um sítio localizado na Comunidade Arara, interior do município de Teixeira de Freitas, quando Erilton dos Anjos Pereira, 34 anos, foi executado com cinco tiros, sendo dois no pescoço, um na face, outro de raspão na testa e o último no peito. Segundo relatos de familiares do rapaz morto, ele bebia em um bar na própria comunidade e no início da madrugada deixou o local rumo à sua casa. Pouco tempo depois foram ouvidos os disparos.

Segundo apurou o delegado Wendel Ferreira, de plantão no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) e que esteve na localidade onde aconteceu o homicídio, a vítima bebia muito e sempre aos finais de semana discutia com seus familiares. Um dos parentes de Enilton, que não teve o nome revelado, chegou a ser detido pela polícia, mas não ficou provada sua participação na execução.

E na tarde desta quarta-feira (29) o delegado Wendel Ferreira, após ouvir várias testemunhas, deu por esclarecido o crime de homicídio. O autor dos cinco disparos que vitimaram Enilton seria Alexandre Neves dos Santos, que não teve a idade divulgada, primo da vítima, esse que desapareceu na comunidade logo após o crime.

MORTO 1

A partir de agora deverá ser formalizado à Justiça o pedido de prisão preventiva de Alexandre. O delegado Wendel Ferreira continua investigando o homicídio, já que o mesmo quer saber se existe mais alguém envolvido no assassinato.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *