• SEJA BEM-VINDO

Policial Civil é alvejado a tiros dentro de sua própria casa no bairro N. Teixeira, em Teixeira

Publicado em: 25 de janeiro de 2017 Atualizado:: janeiro 25, 2017

URANDES 1

Um Policial Civil foi alvejado a tiros dentro de sua própria casa no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas, nas noite desta terça-feira (24), por volta das 22h30. Segundo informações de vizinhos, o investigador Urandes Molendorf de Souza, de 42 anos de idade, estava no interior de sua residencia, quando que foi surpreendido pelo atirador ou atiradores, o qual foi alvejado a tiros e em seguida teria corrido para o meio da rua para pedir socorro aos vizinhos.

Ao ser socorrido pelos vizinhos, o policial foi colocado em um carro e em seguida levado direto para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi socorrido. Informações dão conta que um dos projéteis teria acertado o policial  no tórax, vindo o mesmo a transfixa nas costas.

URANDES 2

Ao chegar no Hospital, a vítima foi levada direto para a sala de cirurgia, onde foi submetido a procedimentos cirúrgico, em razão do estado de saúde do mesmo ser considerado grave. Morador de Teixeira de Freitas desde o seu ingresso na policia civil da Bahia, “Ureandes” era lotado na 8ª Coordenadoria de Policia Civil de Teixeira de Freitas e sempre trabalhou na sede da unidade. No ano passado, em razão de seu suposto envolvimento no roubo de um caminhão, o mesmo acabou sendo preso pela policia capixaba, onde ficou encarcerado, mas foi solto meses depois devido ao beneficio de relaxamento de prisão, o qual concedido pelo Juiz criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Ao retornar a 8ª Coorpim, o investigador de polícia acabou sendo removido para a delegacia de policia da cidade de Medeiros Neto, mas assim que terminava os seus plantões, ele retornava para sua residencia em Teixeira de Freitas. Ao serem informadas sobre o atentado, tanto a policia civil, quando a policia militar, ambas compareceram rapidamente ao local do crime, onde colheram informações e logo em seguida saíram em ronda pelo bairro e toda cidade, a fim de localizar e prender o atirador ou atiradores, mas ninguém havia sido localizado até por volta das 23h30. A policia Civil já instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.

Da Redação do Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais