TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em mortes ocorridas no Castelinho e ‘Rua Torta’

Policiais Civis da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas, com apoio de militares da 87ª CIMP, prenderam na tarde da último sexta-feira (5), Gabriel Henrique de Lima, mais conhecido como “Gordura”. Segundo o delegado Bruno Ferrari, a prisão do acusado ocorreu por força de um mandado prisão, o qual foi solicitado pela policia civil e expedido pelo juiz vara crime da comarca de Teixeira de Freitas.

Segundo o delegado Ferrari, a prisão ocorreu logo após ligações anônimas, as quais dando conta de que o acusado estaria supostamente escondido em uma residencia no bairro. Os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde localizaram e prenderam o suspeito “Gabriel”.

Ao ser surpreendido pelos policiais, o suspeito não reagiu, e ainda foi flagrado em posse de 25 pontos de LSD.  Preso em flagrante  e por força do mandado de prisão, o elemento foi conduzido para a delegacia, onde ficará preso a fim de que seja investigado a respeito dos assassinatos que estão sendo atribuídos ao suspeito.

Segundo o delegado, “Gabriel” é suspeito de estar envolvido em vários assassinatos, dentre eles, os três ocorridos no último final de semana, crimes ocorridos nos bairros Castelinho, Rua Torta e Residencial Castelinho, além de um suposto envolvimento com um grupo de traficante na cidade.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *