• SEJA BEM-VINDO

Polícia Civil diz que entrega de cargos não desobriga delegados de continuarem trabalhando

Publicado em: 18 de maio de 2022 Atualizado:: maio 18, 2022

Através de nota, a Polícia Civil da Bahia esclarece que embora quatrocentos delegados tenham entregue os cargos comissionados que ocupavam na estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira (18), a iniciativa “não os desobriga de continuarem a exercer suas atribuições prevista em lei”.

Nesta quarta, 400 delegados da Polícia Civil entregaram os cargos comissionados em protesto ao ‘tratamento ruim’ que alegam receber do governador Rui Costa (PT) e à “intransigência” no diálogo que eles desejam que fosse “aberto e franco” com a categoria.

Ainda segundo a nota, a Polícia Civil reafirma o compromisso de proteger e servir a sociedade e está ciente de sua responsabilidade.

Leia abaixo a nota na íntegra:

A Polícia Civil da Bahia esclarece que, embora o gabinete da delegada-geral ainda não tenha recebido o documento oficial informando da entrega dos cargos comissionados por parte de delegados, entende de que a entrega não desobriga os Delegados de continuarem a exercer suas atribuições prevista em Lei .

A instituição reafirma seu compromisso de proteger e servir a sociedade e está ciente de sua responsabilidade na intensificação dos trabalhos de polícia judiciária, tendo sempre como prioridade a segurança do povo baiano.

Por: PolíticaLivre


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais