• SEJA BEM-VINDO

Polícia apreende menor de 15 anos que matou motorista e baleou dois jovens em Teixeira de Freitas

Publicado em: 16 de março de 2015 Atualizado:: março 16, 2015

MENOR 2

Já se encontra apreendido na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, um adolescente de 15 anos, que confessou ter matado a pessoa de Pedro Gonçalves Pereira, o “Pedrão”, 59 anos, que residia na Rua Luís Viana Filho, no Bairro Jardim Caraípe, na quarta-feira do dia 22 de outubro de 2014, nas dependências do Bar 2 Amigos, no mesmo bairro onde a vítima morava, utilizando um revólver calibre 38. Pedrão era casado e pai de três filhos. O assassino disse que matou o motorista “Pedrão” porque a vítima acostumava chamar a polícia quando lhe via circulando pela rua, lhe atrapalhando no seu comércio ilícito de drogas que ele próprio comandava naquela área que é conhecida por “Bagaço Grosso”.

Também confessou ter sido o autor dos três disparos que atingiram o braço direito, perna direita e abdômen do jovem Diego Silva dos Santos, no domingo do dia 12 de outubro de 2014, na Rua Bela Vista, no bairro Vila Verde, alegando vingança de uma briga ocorrida durante um jogo de futebol. Ele também assumiu o atentado contra o jovem Leandro Gonçalves de Lima, no dia 5 de dezembro de 2014, nas proximidades do Colégio Chicon, no bairro Vila Caraípe, quando lhe disparou 4 tiros, tendo lhe acertado somente um tiro na perna esquerda. O adolescente infrator disse que pretendia se resguardar porque Leandro era amigo de Diego, acreditando que o mesmo fosse se vingar, razão pela qual se antecipou ao ataque.

MENOPR 1

No dia 11 de dezembro de 2014, o titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, delegado Kleber Gonçalves requereu ao Ministério Público Estadual pedido de internação provisória do adolescente objetivando retirar o infrator das ruas devido a gravidade das suas ações ilícitas. Mas na última quinta-feira, 12 de março, os policiais militares do 13º BPM apreenderam o menor traficando drogas na companhia de outros dois maiores na Rua Jerusalém Celeste, no bairro Bela Vista. E no final da tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Civil concluiu as investigações e com a confissão do menor, terminou esclarecendo a ocorrência do homicídio do motorista “Pedrão” e dos homicídios tentados de Diego e Leandro. (Por Athylla Borborema).


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais