TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

PM recupera 48 aparelhos de celulares em poder dos três criminosos que assaltaram loja em Teixeira; dois são menores

Além dos aparelhos de celulares, a PM apreendeu em poder dos criminosos dois revolveres municiados e um simulacro de pistola, as quais foram utilizadas pelos mesmos para a prática do assalto.

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (13), por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, após roubarem uma loja de celular, na Rua Lomanto Júnior, na região central de Teixeira de Freitas. Dois deles são menores de idade.

Por volta das 8h os suspeitos, armados de revólveres, renderam funcionários e um segurança. Na imagem da câmera aparecem dois dos suspeitos quebrando as vitrines da loja e colocando os celulares em bolsas de costas.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e prendeu Mateus Tárcio Costa Silva e apreendeu os dois menores quando fugiam do local. Eles foram abordados nas imediações da loja onde o crime ocorreu. Os 48 (quarenta e oito) aparelhos que haviam sido roubados estavam com os suspeitos no momento da prisão. Com eles a PM apreendeu ainda dois revólveres municiados e um simulacro de arma de fogo.

O segurança da loja foi detido por agredir com chutes e pontapés um dos autores do roubo, quando este já estava algemado e contido pela Polícia Militar.

Por: Teixeiranoar/Ascom/ 87ª

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *