• SEJA BEM-VINDO

PM prende mulher acusada de usar a casa como “boca de fumo” em Posto da Mata

Publicado em: 15 de novembro de 2016 Atualizado:: novembro 15, 2016

FOTO 1

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 14 de novembro, policiais da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram atender a uma denúncia anônima, a qual informava que uma mulher usava a sua residência, localizada na Rua dos Lírios, no Bairro Primavera, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, para comercializar drogas. Os militares chegaram à residência e, de início, detiveram Andréia Araújo Possa, de 44 anos, natural de Vitória-ES.

Questionada sobre seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas a suspeita autorizou revista na sua residência, e durante buscas os militares encontraram 08 pedras de crack, 01 rolo de papel alumínio, 01 vasilha contendo saquinhos plásticos, 01 aparelho celular Multi Laser e a quantia de R$ 286,00 em notas fracionadas. A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da 8ª Coorpin, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade.

Informações dão conta de que o entorpecente encontrado seria apenas o que restou das vendas realizadas no final de semana. A delegada ouviu os militares e, na manhã desta segunda-feira (14), ouviu Andréia, que foi flagranteada por crime de tráfico de drogas, com base do Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Essa mesma mulher já havia sido presa no último mês de abril em posse de 14 pedras de crack, saquinhos plásticos e R$ 380,00 em dinheiro.

As últimas informações dão conta que a mulher será recambiada nos próximos dias à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais