• SEJA BEM-VINDO

PM prende morador de Nova Viçosa em posse de grande quantidade de maconha

Publicado em: 19 de março de 2015 Atualizado:: março 19, 2015

CARRO 1

Na final da noite desta quarta-feira, dia 18 de março, por volta das 23h30, policiais militares de Mucuri, receberam a informação dando conta que um indivíduo estava em um carro de luxo, supostamente armado e com drogas. Em posse da informação os militares saíram em diligência e chegaram a avistar o carro suspeito, um Ford Fusion, de cor prata, mas o condutor, assim que percebeu a aproximação da guarnição, fugiu em alta velocidade pela BA-698, a mesma que liga Mucuri à rodovia BR-101.

Logo depois de perceberem a fuga do suspeito os policiais avisaram ao comando da 5ª CIA de Itabatã, que por sua vez montou uma barreira antes do trevo da BA-698 com a BR-101, onde conseguiram interceptador o veículo e prender o suspeito.

De imediato os policiais localizaram no interior do Ford Fusion, placa JHD-6629/Nova Viçosa-Ba., munições de calibre 22 e uma pequena porção de crack e prenderam o motorista Hamon Tanaka Marques Luz, de 29 anos, que assumiu a posse do entorpecente.

CARRO 2

Como havia sido denunciado por supostamente portar uma quantidade grande drogas os policiais questionaram o acusado, quando o homem admitiu que poucos metros antes da barreira, havia dispensado uma bolsa, com maconha e uma balança de precisão. Como era noite os militares de Itabatã esperaram amanhecer e na manhã desta quinta, dia 19, foram em companhia do indivíduo ao local onde ele disse ter dispensado o material e lá encontraram a bolsa, com parte de um tablete de maconha e a balança de precisão, além de embalagens plásticas.

No final da tarde desta quinta-feira (19) a reportagem conseguiu falar por telefone com o delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil no município de Mucuri, que confirmou o indiciamento de Hamon Tanaka Marques Luz, de 29 anos, oriundo de Nova Viçosa, com base no Artigo 33, da temida  Lei 11.343/2006 – tráfico de entorpecentes. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais